sexta-feira, 19 de maio de 2023

PATRIOT CONTRA KINJAL

 

PATRIOT  CONTRA   KINJAL. 

A SUPERIORIDADE MILITAR RUSSA (MÍSSEIS HIPERSÔNICOS KINJAL) CONTRA OS EUA (MÍSSEIS PATRIOT) FOI PROVADA AGORA (EM 16 DE MAIO DE 2023) NA BASE ANTI-AÉREA DA OTAN EM KIEV, UCRÂNIA.

 

O IMPÉRIO TENTA, DESESPERADAMENTE, ABAFAR O INADIÁVEL: A PERCEPÇÃO PÚBLICA DA MANIFESTA INFERIORIDADE DA TECNOLOGIA MILITAR DOS EUA FACE À DOS INATINGÍVEIS HIPERSÓNICOS RUSSOS ... as consequências são devastadoras para o império. Lá se vai a supremacia que permitia manter o império sob coação ... é o momento dos povos se libertarem !

As balas de alta velocidade atingem cerca de 1000m por segundo ... pense numa tecnologia para interceptar uma dessas balas ... parece difícil ? Agora imagine como será possível interceptar um míssil hipersónico russo, que possui capacidade defensiva para alterar a sua trajetória balística e que viaja a velocidades maiores que 2500m por segundo, várias vezes superior à das balas de alta velocidade ... Parece muito, muito mais difícil fazer a intercepção ... ESTA É A ACTUAL VANTAGEM MILITAR RUSSA QUE INIBE O IMPÉRIO DE EXECUTAR UM ATAQUE DIRECTO À FEDERAÇÃO RUSSA OU AOS SEUS ALIADOS.

Esta é a principal vantagem que permitiu a Federação Russa terminar com a ofensiva do império na Ucrânia, a partir de 2014, cuja proximidade de Moscovo (centro de decisão política) tornava-se um perigo de morte, inaceitável para uma potência nuclear como a Rússia.

Tal como na história da humanidade, esta alteração da vantagem militar corresponde à queda de impérios, o que aconteceu, por exemplo, entre a idade do cobre e a idade do ferro.

O fim do império está mais que determinado ... a referida vantagem militar já está presente nos principais actores do mundo multipolar: China, Federação Russa, Irão ... (e até a Coreia do Norte já dispõe desta tecnologia).

Cada vez que o império sair em defesa das suas possessões abusivas irá assistir a derrotas estrondosas ... O medo mantinha o império e esse medo agora esfuma-se ... iremos assistir, cada vez mais, aos actuais vergonhosos vassalos (como a França e a Alemanha) a "roerem a corda" aos EUA e a fazerem acordos com o mundo multipolar.

A mudança será extremamente rápida.

Então manifestar-se-á o principal problema dos EUA, o problema interno ...

 

FONTE:  Francisco Salpico que publicou em sua página do Facebook, citando um artigo da revista francesa Reseau Internacional.     VEJA EM BAIXO A REPORTAGEM DA REVISTA.

 

PATRIOT CONTRA KINJAL DE ACORDO COM IZVESTIA

por Izvestia

 

As forças armadas russas destruíram o complexo antiaéreo americano Patriot em Kiev com o impacto de um míssil hipersônico "Kinjal".

Durante o ataque, a defesa aérea ucraniana usou várias dezenas de mísseis Patriot, SAMP-T, IRIS, NASAMS e S-300, mas não conseguiu impedir o ataque russo.

Além da Divisão Patriot, várias posições de outros sistemas de defesa aérea foram destruídas.

Especialistas observam que as forças armadas de RF usaram táticas de combate aos sistemas de defesa aérea americanos, desenvolvidos nos anos 90. Depois de muitos anos, eles provaram sua eficácia no campo de batalha.

O Patriot System, que foi entregue à Ucrânia, é uma das primeiras versões transportadas em caminhões-reboque, disse o especialista militar Alexei Leonkov ao Izvestia . – Sua peculiaridade é que ocupa uma determinada área de posição de cerca de dois por dois quilômetros. Outra característica é que tinha oito lançadores, embora geralmente fossem dois ou três por bateria. Vimos uma tentativa desesperada do Patriot de abater o "Kinjal", que voava em sua direção. Eles usaram toda a sua munição. 32 mísseis voaram, mas não atingiram o alvo. Como resultado, o “Kinjal” destruiu o coração deste Patriot – o radar e o centro de controle. E tornou-se inútil.

“ Não vou entrar em detalhes, mas forçamos o Patriot a entrar em ação ”, explicou. “ Assim, a área de posicionamento onde o Patriot estava localizado foi descoberta e um ataque Kinjal foi lançado sobre ela. »

Isso prova que o radar Patriot foi incapaz de determinar a aproximação do Kinjal. E foi só quando ficou claro que o Kinjal já estava indo na direção deles, que eles começaram a revidar.

Mas o Patriot não pode derrubar um Kinjal. 32 mísseis é uma despesa muito grande. Isso indica a total ineficácia do Patriot americano em comparação com o complexo hipersônico russo.

 

Fonte: Izvestia via Bruno Bertez

 

https://reseauinternational.net/patriot-contre-kinjal-selon-izvestia/?fbclid=IwAR0zZGkv1QuLj_iG6G2IsNXGVHfDOuWSZ6ss4_XgkbCgtKs20HxRjjBJExc

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário