sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prefeita eleita quer a exoneração de Alexandre Silveira

Prefeita eleita quer a exoneração de Alexandre Silveira




A prefeita eleita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, do Partido dos Trabalhadores, concedeu uma entrevista ao PLOX, no fim da manhã desta quinta-feira (11). Ela agradeceu o apoio dos partidos que compõem sua coligação. Agradeceu também ao prefeito da cidade, Chico Simões (PT), que, segundo ela, foi de “suma importância para a vitória”. Chico Simões foi o coordenador político da campanha. “Ele foi o grande responsável por essa vitória, tanto pelo seu excelente governo, como por sua atuação ao nosso lado no período eleitoral”, afirmou.

Exoneração de Alexandre Silveira
A prefeita eleita destacou a vitória do Partido dos Trabalhadores, que além de vencer em Fabriciano, venceu nas demais cidades que compõem a região Metropolitana do Vale do Aço - Ipatinga, Timóteo e Santana do Paraíso.

Segundo Rosângela, a vitória do PT nas urnas deixa claro que a população da região repudia “qualquer projeto que tenha a interferência do deputado federal licenciando, Alexandre Silveira”, que ocupa o cargo de secretário de Gestão Metropolitana do Estado. “O nosso governador, o professor Antonio Anastasia é um homem bom. Sabemos hoje que algumas atitudes dele foram tomadas por que ele não tinha conhecimento de algumas coisas que aconteciam aqui na nossa região”, disse.

Em seguida, a prefeita eleita disse que defende a saída de Silveira do cargo. Segundo ela, se as quatro cidades serão governadas por prefeitos do PT, então não será possível qualquer tipo de interlocução com o Estado por meio do atual secretário, o que, segundo ela, inviabilizará a implantação da Região Metropolitana do Vale do Aço. “Todos nós do PT repudiamos a forma como esse senhor destruiu o Vale do Aço, principalmente durante os últimos quatro anos. A saída dele é agora inevitável”, enunciou.

Fonte: plox.com.br/caderno/política-e-economia/prefeita-eleita-quer-a-exoneracao-alexandre-silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário